Suspeito de roubar R$ 100 mil em celulares é morto na Zona Leste

Rota - Leste Online
Dois suspeitos conseguiram fugir e não foram localizados - Imagem: AE/Mário Ângelo/Arquivo

Segundo a polícia, homem levou tiro após resistir a abordagem em fuga após levar aparelhos de funcionários de prédio comercial

R7


SÃO PAULO — Um suspeito de roubar R$ 100 mil em celulares em um edifício comercial no Tatuapé, na Zona Leste de São Paulo, morreu em uma troca de tiros com policiais da Rota (Ronda Ostensiva Tobias de Aguiar) na manhã desta sexta-feira (9), de acordo com informações da Polícia Militar. Outros dois suspeitos foram detidos.

De acordo com a polícia, a equipe fazia patrulha pela região, quando foi acionada para uma ocorrência de roubo em um prédio na rua Vézio de Angeli. Um trio havia roubado os celulares dos funcionários do edifício.



Durante a fuga, um dos suspeitos foi alcançado e abordado, mas segundo a polícia, reagiu, e houve uma troca de tiros. O suspeito foi baleado e o resgate, acionado, mas ele não resistiu aos ferimentos.

Os outros envolvidos no roubo fugiram usando dois carros e foram encontrados no centro da capital.

O caso será investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa).


Fique sempre bem informado sobre o que acontece na Zona Leste de São Paulo e região, inscreva-se em nossos canais do Telegram e do WhatsApp.

Siga o @lesteonline nas redes sociais.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!