Itaquá: Polícia prende trio suspeito de fazer arrastão em pontos de ônibus

Moradores do Itaim Paulista, os três assaltantes foram presos com dez celulares, documentos, cartões bancários e uma arma artesanal

 

[O Diário] Após cerco realizado pela Polícia Militar foram capturados, no início da madrugada de ontem, os assaltantes Róbson de Souza Bezerra, de 25 anos, Natália Gomes Azevedo da Rocha, de 19 anos, e a sua irmã Caroline Gomes de Azevedo Bezerra, de 23 anos, moradores em Itaim Paulista, na zona leste de São Paulo, na Avenida Francisco Ferreira Lopes, em Braz Cubas. Os cabos Sponda e Amaral, do 17º BPM/M, tiveram o apoio do capitão Guillon e do tenente Munaretto.

A prisão ocorreu após denúncia formalizada no Centro de Operações da PM de que um homem e duas mulheres, ocupantes de um Corsa, praticaram arrastões em pontos de ônibus ao longo da antiga Rodovia Rio-São Paulo, em Itaquaquecetuba. Foi apurado que o Corsa havia sido furtado na Capital e a queixa feita em Itaquá.

Nas buscas, a Polícia Militar apreendeu 10 celulares, documentos, cartões bancários, objetos pessoais, arma artesanal tipo pistola e uma munição de calibre 22.

O delegado João Marcelo Braga e o escrivão Claúdio André Pires, do 2º DP, autuaram em flagrante os acusados por roubo e receptação. As vítimas do trio são Sérgio Adriano, Eliete Ferreira, Zenon Santiago e a coletividade. A polícia deve investigar se o trio cometeu outros assaltos.