Em pandemia, baile funk reúne 100 jovens na Zona Leste

Baile Funk - Leste Online
Baile funk reúne 100 pessoas - Imagem: Reprodução

Festa aconteceu na avenida Naylor de Oliveira, em Cidade Tiradentes, com som alto, aglomeração e desrespeito às restrições

R7


SÃO PAULO — Mais de 100 jovens participaram de um baile funk na Zona Leste de São Paulo neste sábado (10), em meio à fase emergencial do Plano São Paulo para conter o avanço da covid-19.

Imagens feitas por um participante registraram dezenas de pessoas no pancadão, que aconteceu na avenida Naylor de Oliveira, região de Cidade Tiradentes.



Sem usar máscara de proteção ou manter distanciamento social, o grupo desrespeitava medidas sanitárias que são essenciais no combate à pandemia. Aglomerações também são proibidas pelo governo estadual.

O grupo festejava ao som alto que vinha de alguns veículos, além de consumirem bebidas alcoólicas, perturbando a vizinhança. A Polícia Militar informou que recebeu um acionamento para perturbação do sossego às 6h50 no endereço.

Apenas nesta sexta-feira (9), a cidade de São Paulo registrou 224 óbitos por covid-19, totalizando 23.913 mortes pela doença desde o início da pandemia.


Fique sempre bem informado sobre o que acontece na Zona Leste de São Paulo e região, inscreva-se em nossos canais do Telegram e do WhatsApp.

Siga o @lesteonline nas redes sociais.