Você já teve vontade de quebrar tudo? Agora você pode!

Rage Room CT - Leste Online
Espaço onde você pode quebrar tudo e desestressar - Imagem: Divulgação
A Rage Room CT tem como diferencial a economia criativa .Em parceria com ferro velho e catadores de reciclável,onde todos geram uma valor econômico no bairro

Leste Online
11/12/2020


Rage Room CT - Leste Online
Espaço onde você pode quebrar tudo e desestressar – Imagem: Divulgação

SÃO PAULO — Você sabe o que é uma Rage Room ou sala de destruição?

Rage room ou sala de destruição é um local construído para que você quebre objetos e coloque a raiva para fora de maneira segura. Basta apenas chegar à loja, comprar um pacote com os objetos que quiser quebrar, escolher a sua arma (pé de cabra, marreta ou taco de beisebol) e colocar seu som preferido. A proposta da Rage Room CT é aliviar o estresse e se divertir, quebrando, garrafas, copos, pratos, microondas, TVs, maquinas de lavar, aparelho de som e etc… (veja vídeos abaixo)

Os irmãos Vanderlei Rodrigues (42) e Vitor Rodrigues (18), vinham analisando essa idéia de abrir uma unidade a mais de um ano. E em meio à pandemia do covid-19 e todo o estresses que a população está passando acreditaram que esse era o melhor momento para inaugurar a primeira unidade.

“Como não tínhamos referencias no Brasil, a primeira dificuldade era entender esse tipo de negócio e também um local apropriado pra montar. E relação a outros países, a Rage Room CT tem como diferencial a economia criativa .Em parceria com ferro velho e catadores de reciclável,onde todos geram uma valor econômico no bairro. E os itens quebrados são descartados no lugar certo,principalmente os vidros ”-Vanderlei Rodrigues.

Inaugurada há dois meses a Rage Room CT, vem adquirindo adeptos a essa nova modalidade antiestresse. Até o momento mais de 200 pessoas já quebraram tudo no espaço. E o publico feminino vem dominando as sessões, que dura entre 20 min. à 25 min.

Rage Room - Leste Online
Espaço Rage Room CT em Cidade Tiradentes – Imagem: Divulgação

“Pensei que os homens que iam gostar mais da idéia, mas as mulheres vêm dominando o espaço. A mulher tem mais responsabilidade na sociedade, Mães, esposa, trabalham fora, cuidam da casa. Principalmente a mulher da periferia, e elas não tem muitas opções para extravasar” – Vitor Rodrigues.

Agora você já sabe! Quando estiver com raiva, estressado, não precisa arrumar briga com ninguém ou quebrar coisas em casa. É só agendar uma sessão na Rage Room CT e liberar sua raiva.

A Rage Room CT fica localizada na Rua Francisco Pawlik, 36 em Cidade Tiradentes – Zona Leste de São Paulo. O espaço atende de Terça a domingo das 11hs ás 22hs. Tem que ser maior de 16 anos e agendar dia e hora um dias antes .

WhatsApp 11 98038-8060
Instagram: https://www.instagram.com/rageroomct
Facebook: https://www.facebook.com/rageroomct

 

 

 

Este slideshow necessita de JavaScript.