Homem mata a esposa e a filha de três anos com pedra em Artur Alvim

Homem usou uma pedra para golpear a mulher e a filha após briga. Suspeito afirma que “não aguentava mais a situação”, esposa pedia a separação

A Polícia Militar prendeu na noite de quarta-feira (11), um suspeito de matar a esposa e a filha de três anos de idade em Artur Alvim, na zona leste de São Paulo. Segundo informações, um vizinho acionou a polícia para atender uma briga entre o casal e, quando chegou ao local, o homem teria se entregado.

Os policiais encontraram na residência, uma mulher de 44 anos caída na cozinha com afundamento no crânio. Na sala, os PMs encontraram a criança, também com lesões na cabeça.

Em depoimento, o homem teria afirmado que estava a mulher pediu a separação e que ele “não aguentava mais a situação”. Ele teria dito ainda, que desconfiava que a esposa o traia e pediu para ver o celular dela. Segundo ele, após a negativa da mulher, ele a teria trancado à força no banheiro para ler mensagens no aplicativo WhatsApp.

O suspeito teria visto mensagens dela para amigos dizendo que não sabia se queria continuar no relacionamento e se irritado com o teor das mensagens. Durante a briga, o homem teria pego uma pedra, que servia de apoio para a porta da cozinha, e golpeado três vezes a cabeça da mulher.

Para se defender, ela teria tentado usar uma marreta para atingir o homem. Na sequência, ele teria conseguido pegar a ferramenta e golpeá-la mais duas vezes na cabeça.

Após matar a esposa, o suspeito foi até o quarto onde a filha chorava e usou as mesmas armas para golpear a cabeça da criança, que também morreu na hora.

O suspeito foi preso em flagrante, e o boletim de ocorrência foi registrado no 24º DP (Ponte Rasa).

* Com informações do R7