Lazer e Cultura

Tatuapé terá um novo shopping

Centro comercial deverá ter até o final de sua construção e expansão 175 lojas

Redação
15/10/2019 – 21:15


SÃO PAULO — A região do Tatuapé na Zona Leste, ganhará um novo centro de compras a partir de abril de 2021, se trata do Urban Market. O shopping será construído próximo à Marginal Tietê.

Ao todo o novo complexo deverá ter até o fim da fase de expansão 175 lojas, cinema, estacionamento e praça de alimentação com 23 opções de restaurantes e fast-foods.

O shopping também terá o Vila Urban, um espaço ao ar livre projetado para permitir a conexão com o meio ambiente. No local deverá ter eventos, shows, espaços para práticas esportivas e mais.

Ao todo a região contará com 4 shoppings: Metrô Tatuapé, Metrô Boulevard Tatuapé, Anália Franco e Urban Market.

Separamos algumas imagens do novo empreendimento que estão disponíveis no site do futuro shopping.

 

Urban Market - Leste Online

Perspectiva do novo shopping no Tatuapé. Foto: Divulgação

 

Urban Market 2 - Leste Online

Projeção do espaço interno do novo shopping Urban Market – Foto: Divulgação

Urban Market 3 - Leste Online

Urban Market será construído na região do Tatuapé. Foto: Divulgação

Mais em Leste Online

2 Comentários

  1. Parabéns ao novo empreendimento. Entretanto, preciso pontuar três aspectos. Primeiro: será o quarto ou o quinto mall da região do Tatuapé, pois ao lado do Anália Franco, há um empreendimento da Porte Engenharia, algo como Power Center Regente Feijó, ancorado pelo Pão de Açúcar e Leroy Merlin. É considerado um mall ou não? Tenho pra mim que não. Segundo: o Tatuapé teve outros equipamentos desta categoria: o Shopping Chic, onde era a antiga Tapeçaria Chic (âncora do antigo mall), que chegou a ter uma unidade do McDonalds e uma praça de alimentação que foi chamada Praça Vicente Mateus, hoje é um estacionamento abandonado, pelo que sei, na Rua Antonio de Barros, 400. Mais ao sul, na Rua Coelho Lisboa, havia o Sílvio Romero Plaza, que teve unidade McDonalds e até salas de cinema. Tenho pra mim que, hoje, é uma faculdade privada. Além destes dois, não sei se houve um Shopping Alimento, ou um Sacolão Oba, algo que puxei da memória. E terceiro: na mesma Zona Leste, mas no Itaim Paulista, dois empreendimentos que, até agora, nem prometidos estão sendo mais. São elefantes, ou melhor, dinossauros brancos. O Páteo Itaim (Davó Hiper) e o Estação Jardim (CPTM Jardim Romano, quase em Itaquá), na Av. Marechal Tito. E, pra não dizer que não falei das flores, no outro lado do Tietê, na Vila Maria, teríamos o São Paulo Norteshopping. Teríamos. Bom, é um texto por demasia extenso. Mas, alvíssaras ao novo empreendimento, bem em frente ao que seria o São Paulo Norteshopping.

  2. Parabéns pela idéia. Tatuapé e zona leste mereçem mais emais shoppings lindos e gigantes. A idéia de se fazer uma área para shows, eventos, parque de diversão infantil achei maravilhosa. tou ancioso esperando a construção e a conclusão desse maravilhoso projeto. vcs estão de parabens. avante zona leste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *