Policial à paisana reage em tentativa de assalto e mata suspeito

PM - Leste Online
De folga, agente reage a ação e mata suspeito em tentativa de assalto - Imagem: Divulgação / Polícia Militar de SP
Policial estava de folga quando foi abordado por um grupo de suspeitos em um carro. O agente reagiu ao roubo e atirou em direção aos homens

R7
15/10/2020


PM - Leste Online
De folga, agente reage a ação e mata suspeito em tentativa de assalto – Imagem: Divulgação / Polícia Militar de SP

SÃO PAULO — Um homem morreu após ser baleado durante uma tentativa de assalto a um policial militar na rua Keia Nakamura, no bairro Colônia, na Zona Leste de São Paulo, por volta das 19h desta quarta-feira (14). O agente estava de folga e reagiu a ação.

Segundo a polícia, o policial estava em seu carro quando foi abordado por um grupo em outro veículo. O agente estava armado e atirou em direção aos suspeitos. O grupo conseguiu fugir, mas um deles foi atingido e em seguida levado ao Hospital Estadual Sapopemba e não resistiu aos ferimentos.

Ainda de acordo com a polícia, o carro em que os suspeitos estavam era roubado e foi devolvido a vítima. O caso foi registrado no DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa) como morte decorrente de intervenção policial, roubo de veículo, legítima defesa e resistência.

A pericia foi encaminhada ao local para análise dos fatos e as investigações seguem para identificação e localização dos demais suspeitos.