Vítima foi entregar aparelhos em local combinado na Cidade Tiradentes quando foi baleada por dois criminosos que não anunciaram o assalto
g1
SÃO PAULO — Um homem foi baleado na noite de quinta-feira (14) na Cidade Tiradentes, na Zona Leste de São Paulo, após cair em um golpe de falsos compradores de celular.
O crime ocorreu na Rua Cigarro de Palha, por volta das 21h, quando a vítima foi ao local entregar dois celulares que tinha negociado pela internet com um suposto comprador.
O homem foi até o local combinado de moto e estava acompanhado pela mulher. Enquanto procurava o endereço do suposto cliente, o casal foi surpreendido por dois criminosos que chegaram a pé e sem anunciarem o assalto, atiraram várias vezes.
O homem foi baleado no rosto e no pescoço. A mulher não se feriu.
Em seguida, os criminosos pegaram os celulares e a carteira de uma das vítimas, e fugiram.
O homem baleado foi levado para o Hospital Cidade Tiradentes. O estado de saúde dele não foi informado.
Leia também: Para defender mãe e irmã, filha mata pai em São Miguel Paulista
O caso foi registrado no 49º DP de São Mateus e investigado como tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte). Os ladrões ainda não foram localizados.
A criminalidade aumentou bastante na região. Em 2020, o número de roubos foi de 1.662 casos. Já neste ano, foram 1.933 registros até o mês de agosto.
Receba nossas atualizações diretamente no grupo do WhatsApp ou do Telegram.