Thais Vanessa de 35 anos, fraturou o tornozelo e foi internada. Familiares alegam que ela teria recebido medicação errada e veio a óbito; bebê também morreu
Familiares de Thais Vanessa Teixeira da Silva, 35, acusam o hospital Cidade Tiradentes de negligência médica. Thais estava grávida de seis meses e faleceu no local na manhã de terça-feira (14).
A revolta da família seria por conta da falta de informação e descaso quanto ao estado de saúde da paciente. A moça foi levada ao hospital após sofrer uma queda em casa e fraturar o tornozelo.
Segundo os parentes da vítima, após os exames ela foi medicada e permaneceu internada durante três dias; eles alegam que Thais estava bem.
Na manhã de terça-feira os familiares teriam recebido uma ligação do hospital, informando que Thais havia entrado em óbito. Para eles, a vítima teria recebido medicação errada. A causa da morte não foi informada à reportagem.
O corpo da mulher foi encaminhado ao IML de Artur Alvim, na zona leste. O bebê que Thais esperava também morreu e permaneceu na barriga da mãe.
Um boletim de ocorrência foi registrado no 54º DP onde o caso será apurado.
* Com colaboração: Johnny Morais – Foto em destaque: Johnny Morais