Quadrilha assalta casa, mas esquece comparsa ao fugir da PM em Aricanduva

Roubo Aricanduva - Leste Online
Bandidos assaltam casa no Aricanduva, mas são presos em seguida — Imagem: Reprodução/TV Globo

Três criminosos fugiram em carro quando viatura da Polícia Militar se aproximou. Grupo esqueceu quarto bandido na residência. Todos assaltantes foram presos no domingo

g1


SÃO PAULO — Uma quadrilha que invadiu e assaltou uma casa esqueceu um dos comparsas quando fugia da Polícia Militar (PM) na Zona Leste de São Paulo. A ocorrência foi na região de Aricanduva.

A Polícia Militar prendeu todos os quatro assaltantes. Segundo informações, três criminosos entram no carro assim que a viatura policial se aproxima. Os policiais militares faziam patrulhamento de rotina no local e seguiram o veículo.

O carro dos bandidos foi perseguido até ser parado pela PM, que depois prendeu os três bandidos e encontrou os pertences das vítimas da casa.

LEIA TAMBÉM: Vídeo: ladrões roubam professoras de creche na Zona Leste

O quarto criminoso abriu a porta da residência e não encontrou os outros bandidos que haviam entrado no carro. O bandido volta para dentro do imóvel, mas depois sai correndo pela rua. Ele também foi preso pela Polícia Militar.

Dentro da casa estavam um idoso de 91 anos, uma mulher e um homem acamado. Segundo a PM, todos os pertences roubados das vítimas foram recuperados e devolvidos.


Receba nossas atualizações diretamente no grupo do WhatsApp ou do Telegram.