Influencer é internada com sintomas de Covid-19 dias após debochar de aglomerações

Ygona Moura - Leste Online
Mãe da influencer publicou uma mensagem no perfil da jovem. - Imagem: Reprodução/Redes Sociais

Alguns dias depois da festa e de debochar da gravidade da pandemia do novo coronavírus, Ygona compartilhou outro vídeo falando que estava muito mal, e culpou os haters por estar doente. “Estou mal, gente!

MSN


SÃO PAULO — Ygona Moura virou assunto nas redes sociais após compartilhar um vídeo dizendo que estava “aglomerando mesmo”. Dias depois, a influencer foi hospitalizada com sintomas de Covid-19.

“Gente, que noite foi essa? Noite de aglomeração com sucesso. Estava por tudo aquela festa e saí de lá quase 8h da manhã. Aglomerei mesmo e recebi bem para isso. Hoje, estou aqui pela [Cidade] Tiradentes, estou caçando um baile, quero aglomerar de novo, estava morrendo de saudade de aglomerar”, declarou.

Alguns dias depois da festa e de debochar da gravidade da pandemia do novo coronavírus, Ygona compartilhou outro vídeo falando que estava muito mal, e culpou os haters por estar doente. “Estou mal, gente! Tive umas crises de falta de ar muito grande. Estou passando muito mal. Peço que vocês orem muito por mim. De tanto desejarem o meu mal, do nada, comecei a passar muito mal.”

A assessoria de imprensa da influencer alegou que ela deu entrada em um posto de saúde com bastante falta de ar e tosse. Na tarde desta segunda (18), o perfil dela nas redes sociais, informou que Ygona está entubada e em coma induzido.