Moradores reclamam de buracos e veículos abandonados na Cidade A.E. Carvalho

AE Carvalho - Leste Online
Buracos pelas vias na Cid. A.E. Carvalho - Imagem: Divulgação

Os moradores, que relatam já terem solicitado o reparo nas vias e a remoção de veículos abandonados pelos canais oficiais da Prefeitura, se dizem cansados de ter que “implorar” por um serviço que eles pagam, com seus impostos, mas que não é prestado

Leste Online


SÃO PAULO — Cenas que se repetem por quase toda a periferia da capital, descaso! Buracos, veículos abandonados e diversos outros problemas.

O drama de quem mora na na Travessa Oito de Julho, esquina com a Rua Noventa e Nove, na Cidade A.E. Carvalho, Zona Leste da capital, não é um caso isolado em São Paulo. Os buracos pelas vias são cada vez mais comuns.

Os moradores, que relatam já terem solicitado o reparo nas vias e a remoção de veículos abandonados pelos canais oficiais da Prefeitura, se dizem cansados de ter que “implorar” por um serviço que eles pagam, com seus impostos, mas que não é prestado.

Olá boa tarde nós aqui do bairro A E Carvalho precisamos de uma forcinha com as autoridades, será que vocês poderiam nos ajudar? – Diz a mensagem enviada por uma moradora à reportagem.

Pelo local também é possível ver muito lixo espalhado, culpa essa que não é exclusiva do poder público.

Olha como está nossa rua de buracos, lixos, carros abandonados [es]tá um caos – finaliza a mensagem. E este é apenas um dos relatos.

A região é jurisdição da Subprefeitura de Itaquera.

Este slideshow necessita de JavaScript.

pt_BRPortuguese