Os agentes atingiram os dois indivíduos (um homem de 32 anos e outro ainda não identificado). O óbito de ambos foi constatado ainda no local
SÃO PAULO — Dois homens morreram após um confronto com policiais civis durante um roubo a uma farmácia na manhã deste domingo (18), na Avenida do Oratório, no Parque São Lucas.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), equipes do 42º Distrito Policial (Parque São Lucas) — que fica a poucos metros do local — foram acionadas por um popular que alertou sobre o crime em andamento.
Ao chegarem à drogaria, os policiais encontraram os funcionários sob ameaça. Durante a ação, os suspeitos reagiram à abordagem, o que iniciou o confronto.
Os agentes atingiram os dois indivíduos (um homem de 32 anos e outro ainda não identificado). O óbito de ambos foi constatado ainda no local.
O caso foi registrado pelo 42º DP e pelo DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa). Como é procedimento padrão em casos com mortes decorrentes de intervenção policial, a ocorrência também segue em investigação pela Corregedoria da Polícia Civil.
Siga o @lesteonline nas redes sociais e acompanhe a ZL.







Escreva uma resposta