Homem é preso por balear vítima e roubar carro na Zona Leste

Prisão - Leste Online
Polícia encontra suspeito na comunidade Favela da VP, na Vila Prudente — Imagem: Reprodução

Suspeito é investigado por participar de um roubo de veículo. Na ação, ele teria atirado contra o peito da vítima antes de fugir

R7


SÃO PAULO — Um suspeito de tentativa de latrocínio foi detido pela Polícia Militar na noite desta sexta-feira (18), na Zona Leste de São Paulo. Após investigações, a polícia conseguiu localizá-lo em uma comunidade conhecida como Favela da VP, na Vila Prudente.

O homem é um dos dois suspeitos na participação de um roubo de um veículo, modelo Hilux, na rua São José do barreiro, na Água Rasa, na tarde do sábado (12). Durante a ação, o suspeito detido atirou contra o peito da vítima antes de fugir com o veículo.



Imagens de câmeras de segurança mostram a ação dos homens. Uma delas flagra a chegada dos suspeitos, um de cada lado da rua. Um deles está de camisa listrada e boné preto. O outro usa uma camiseta preta e um boné azul.

É possível observar a vítima rendida ainda no portão pelo homem de boné azul, enquanto o outro atravessa a rua. Os homens parecem arrancar algo das mãos da vítima e correm em direção ao carro, porém voltam novamente e entram na garagem onde havia mais duas pessoas. Neste momento o homem de camiseta preta atira à queima roupa contra a vítima.

Uma câmera no lado interno do imóvel mostra o momento em que um carro transportando uma geladeira entra na garagem. Na hora da confusão, um homem sem camisa desce do veículo e vai para os fundos parecendo não entender o que estava acontecendo.

Depois de atirarem contra a mulher, os suspeitos fugiram com o veículo, mas acabaram abandonando o carro na Rua Serra de Jaire, na mesma região. De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher foi socorrida e passou por cirurgia, mas sobreviveu aos ferimentos.

Desde o dia do crime a polícia procura pelos suspeitos até que encontraram um deles nesta sexta. Ele foi detido e encaminhado para o 56° Distrito Policial da Vila Alpina, onde o caso vai ser registrado.


Receba nossas atualizações diretamente no grupo do Telegram.