Abordados por um homem, eles foram orientados a sair da estação sob pena de apreensão da mercadoria. CPTM já realizou apreensões do produto

William Moreira – Diário do Transporte
19/03/2020


Álcool gel - Leste Online

Vendedores ambulantes são flagrados enchendo potes de álcool gel – Foto: Reprodução

SÃO PAULO — Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra uma dupla de vendedores ambulantes na estação Luz da Linha 1-Azul, nesta terça-feira, 17 de março de 2020, em um momento que estariam enchendo potes pequenos de álcool em gel para venda posterior dentro dos trens.

No vídeo é possível ver a dupla sentada no chão enchendo potes quando pelo menos uma pessoa, supostamente um funcionário do Metrô, se aproxima e diz que eles não podem fazer aquele processo no local, manipulando os objetos sem qualquer cuidado com a higiene, algo apontado pelo autor no vídeo.

A dupla foi “convidada” a se retirar da estação para não ter a mercadoria apreendida.

Assista ao vídeo:

Álcool em gel tem sido vendido em uma quantidade maior que o habitual devido à pandemia do Coronavírus. Com a alta procura, os vendedores que atuam nos trens do Metrô e da CPTM já estão oferecendo o produto e, em alguns casos como este do vídeo, o passageiro compra sem conhecer a procedência, e coloca em risco sua saúde.

No vídeo abaixo, que circula nas redes sociais, é possível ver uma apreensão desses produtos realizada no interior dos trens da CPTM.

Mais em Leste Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Notícias