Caravana Iluminada de Natal da Coca-Cola percorre o Brasil

Caravana Coca-Cola - Leste Online
Caravana de Natal da Coca-Cola percorre as ruas do Brasil — Imagem: Reprodução

Os caminhões da Caravana são iluminados em LED e Black Light, com telas gigantes na carroceria que trazem imagens super-realistas, como do líquido da Coca-Cola transbordando na caçamba enquanto o veículo se movimentam

Bora ai e JC Online


SÃO PAULO — As icônicas caravanas de Natal da Coca-Cola já começaram a ocupar as ruas e avenidas das cidades brasileiras em 2021. Para muitos brasileiros, a passagem das Caravanas representa uma das maiores experiências natalinas.

Neste ano, as caravanas percorrerão 66 cidades de sete estados (São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e Mato Grosso do Sul), entre 3 de novembro e 23 de dezembro. No total, os cinco caminhões iluminados e vão percorrer 72 mil km durante 54 dias.



Os caminhões da Caravana são iluminados em LED e Black Light, com telas gigantes na carroceria que trazem imagens super-realistas, como do líquido da Coca-Cola transbordando na caçamba enquanto o veículo se movimentam.

Liderando todo o trajeto, duas mulheres conduzem as caravanas personalizando a presença feminina na companhia.

Assim como no ano anterior, para evitar aglomerações a Coca-Cola FEMSA Brasil irá manter o protocolo e não irá divulgar previamente as rotas e horários das caravanas iluminadas.

A Caravana é uma ação de marketing da Coca-Cola FEMSA Brasil e já entrou para o calendário natalino nacional.

Como saber as rotas e datas?

Os horários e a rota específica não foram divulgados, mas o público pode baixar o aplicativo “Natal Coca Cola 2021” (iOS e Android) para ser notificado quando a caravana passar por sua cidade. Para isso, a geolocalização do celular deve estar ativada.

Quem for conferir a atração, será agraciado com a passagem de quatro caminhões, que farão o cortejo com a presença do Papai Noel, seu trenó e renas.

No aplicativo “Natal Coca Cola 2021”, o público também terá acesso à playlist natalina, participar de games, produzir cartões postais, tirar fotos com o Papai Noel em realidade aumentada, entre outras funcionalidades possibilitadas pela ferramenta.


Receba nossas atualizações diretamente no grupo do WhatsApp ou do Telegram.