Policial militar é executado a tiros na Zona Leste

PM - Leste Online
Policial é executado a tiros na Zona Leste de SP, neste sábado (20). — Imagem: Arquivo pessoal
Após ser abordado por criminosos em um carro roubado na manhã deste sábado (20), o policial foi baleado. Ele foi socorrido, mas morreu no hospital

G1
20/06/2020


PM - Leste Online
Policial é executado a tiros na Zona Leste de SP, neste sábado (20). — Imagem: Arquivo pessoal

SÃO PAULO — Um policial militar morreu após ser baleado na manhã deste sábado (20), na Vila Seabra, na Zona Leste de São Paulo.

Imagem feita por uma câmera de segurança (veja vídeo acima) mostra o PM, que estava dirigindo uma moto, sendo atropelado por um carro preto. Quando o policial cai no chão, um homem sai do carro e executa a vítima a tiros.

Em nota, a Polícia Militar de São Paulo informou que o PM foi baleado por volta das 6h45 deste sábado (20), na Rua Freguesia de São Romão. O carro usado pelos criminosos era roubado e e estava com galões de gasolina.

A PM acredita que, após a execução, os criminosos iriam incendiar o veículo usado no crime para apagar as digitais dos envolvidos.

A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Geral do Itaim Paulista, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. O helicóptero Águia, da PM, participou da ocorrência.

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa, DHPP.