Ao menos cinco acidentes deixaram feridos na região leste da capital paulista entre sexta e domingo. Alguns em estado grave
São Paulo (da redação) – Fim de semana tenso na zona leste, entre sexta e domingo ao menos cinco acidentes foram registrados na região e deixou feridos. Alguns em estado grave.
No primeiro registro que recebemos, um veículo bateu na traseira da moto de um PM na Av. Sapopemba, altura do número 13.780. O acidente foi por volta das 18h de sexta-feira (17).
O soldado que pilotava a moto foi levado pelo resgate ao hospital da região com uma lesão na coluna. Não há informações sobre seu estado de saúde. O trânsito ficou carregado na região.
Ainda na sexta, um outro acidente na Av. Jacu Pêssego, sentido São Mateus, deixou feridos, um ônibus colidiu com um veículo que atingiu um ciclista. O Leste Online realizou a cobertura ao vivo do resgate pelo Corpo de Bombeiros (Assista a baixo).
Leia também:
Gestante morre e família acusa hospital de negligência médica
Polícia procura pastor acusado de estuprar jovens fiéis da igreja
A ocorrência foi próxima da estação Dom Bosco da CPTM. Na batida o ciclista foi jogado às margens do córrego Jacu Pêssego, ele foi encaminhado ao hospital da região, seu estado de saúde não foi divulgado.
Já na manhã de sábado (18) a Rádio Trânsito divulgou um outro acidente na Jacu Pêssego, desta vez na altura da Rua São Teodoro no sentido Mauá. O resgate esteve no local e o trânsito na região ficou lento nos dois sentidos. A reportagem da rádio não relatou o estado de saúde das vítimas.
Na madrugada de sábado para domingo (19), um motorista perdeu o controle de um veículo na Av. Líder em Itaquera, e bateu. Os três ocupantes do veículo tiveram ferimentos no fêmur, além disso um quebrou também a bacia e outro o joelho, mas ambos passam bem.
No domingo, os bombeiros registraram ainda um atropelamento na Avenida Salim Farah Maluf, na descida da Ponte do Tatuapé, zona leste. Um homem de aproximadamente 60 anos e sem documentos teve convulsão no local e estava em estado grave. Ele foi socorrido ao pronto-socorro do Hospital João XXIII.