Homem mata a esposa e esconde o corpo em casa no Lageado

Rua de casa onde mulher foi morta Reprodução/Google Street View

Crime aconteceu na zona leste, no sábado. Suspeito foi preso na segunda

Rua de casa onde mulher foi morta
Reprodução/Google Street View

R7
São Paulo

Um autônomo de 23 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (18), após ser abordado pela Polícia Militar na rua de sua casa, em Lageado, na zona leste de São Paulo.

Durante a abordagem, o homem disse aos policiais que havia matado sua esposa no último sábado (16) de madrugada e o corpo estava escondido na cozinha da residência onde o casal morava.

Quando os policiais foram até a casa, encontraram o corpo de Rafaela Lima Paula de Souza, 30 anos, esfaqueado e enrolado em cobertores. O homem narrou aos PMs como havia matado a esposa.

__continua depois da publicidade__



Os PMs conduziram o homem ao 68º DP (Lageado). Na delegacia, ele disse que cometeu o crime porque teria atendido o celular da esposa, enquanto ela estava tomando banho, e na ligação um homem teria dito que mantinha relação com ela. O autônomo ainda disse à Polícia Civil que Rafaela confirmou o relacionamento e, por isso, ele pegou uma faca e a matou.

Na manhã desta terça-feira (19), o pai da vítima foi ao 68º DP para dizer que, após realizar a limpeza da casa da filha, encontrou o dedo dela em um dos cômodos da casa.

O caso foi registrado como homicídio qualificado e o homem está preso temporariamente, pelo prazo de 30 dias. Segundo a Polícia Civil, “se aguardar em liberdade poderá prejudicar as investigações, pois mora no local onde se deram os fatos”. O suspeito afirma que morava com Rafaela há três anos e não tem filhos.