Ossos, roupas e moedas antigas foram apreendidos e passarão por perícia; ainda não é possível confirmar que são fragmentos humanos, diz SSP
SÃO PAULO (G1) – Fragmentos de ossos foram encontrados na semana passada durante obra para interromper um vazamento de água no terreno do Hospital Dia Vila Prudente, na Zona Leste de São Paulo. O terreno é de propriedade da Prefeitura da capital e fica na Praça Centenário de Vila Prudente.
Segundo boletins de ocorrência registrados no 56º Distrito Policial, na Vila Alpina, os funcionários que faziam a esvacação encontraram parte de um osso quando tentavam localizar a fonte de vazamento na sexta-feira (14). O osso foi apreendido e levado à delegacia.
Nos dias seguintes, a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros continuaram com esvações no local, localizando mais fragmentos de ossos, aparentemente humanos, pedaços de roupas e moedas antigas. Os trabalhos terminaram na quarta-feira (19).
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o material foi apreendido e passará por perícia no Instituto de Criminalística para determinar se são de fato ossos humanos e qual seria a origem.