Outros três bandidos conseguiram fugir
Em patrulhamento, no início da noite desta segunda-feira(20), na região de Cidade Tiradentes, PMs do 28º Batalhão avistaram um Chevrolet Cruze, preto, e suspeitaram dos ocupantes.
Com a aproximação da viatura, o motorista acelerou, dando início a uma perseguição que durou poucos minutos e terminou na altura do número 100 da Rua Coração Sertanejo, próximo à Estrada do Iguatemi.
No trajeto, os pneus do Cruze acabaram furando, e os cinco bandidos resolveram descer e prosseguir a fuga a pé. Enquanto corriam em direção a uma favela, um deles teria efetuado disparos em direção aos policiais, que revidaram.
__continua depois da publicidade__
O desconhecido acabou baleado duas vezes no tórax e morreu quando era levado pelos bombeiros para o Hospital Municipal de Cidade Tiradentes.
Um comparsa dele foi preso ileso, mas os outros três conseguiram fugir. Os militares descobriram que o Cruze havia sido roubado horas antes.
O caso foi comunicado ao delegado plantonista do 53º Distrito Policial, do Parque do Carmo, e registrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, que assumiu as investigações.
Fonte: SP Agora