Caravana de Natal da Coca-Cola 2019 irá percorrer as ruas da Zona Leste

Caravana traz Papai Noel em caminhões iluminados e carreata de Natal para 46 cidades do Brasil

SP para crianças
21/11/2019 – 21:49


Caravana Coca-Cola - Leste Online
Caminhões iluminados percorrerão as ruas da Zona Leste de SP – Foto: Divulgação
Agência Netpress - Leste Online
Publicidade

SÃO PAULO — Um clássico do Natal, a caravana iluminada da Coca-Cola FEMSA Brasil 2019 já tem data para começar: os caminhões iluminados começam a percorrer o País a partir do dia  30 de novembro, percorrendo as principais ruas de 46 cidades dos estados onde a companhia está presente: São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul. O roteiro completo e a lista das cidades participantes podem ser conferidos aqui, e a agenda será gradativamente atualizada.

A tradicional ação de marketing da Coca-Cola já entrou para o calendário natalino nacional e é uma atração que as crianças adoram acompanhar! Este ano, as caravanas percorrerão as ruas com elementos inéditos: o caminhão com o tradicional cenário do Papai e da Mamãe Noel será decorado com cerca de 3.750 garrafas PET de tamanhos variados, compondo elementos cenográficos como trenó, árvores e renas. Para garantir a iluminação de toda a frota, serão usados dois mil metros de mangueira LED.

Um dos diferenciais da edição 2019 da Caravana Iluminada de Natal da Coca-Cola são os caminhões totalmente cenografados e, em algumas cidades, com atores celebrando a união em família ou entre amigos, reforçando a campanha deste ano da marca, que tem como slogan “Juntos a Magia Acontece” . Outro destaque é a presença do Papai e Mamãe Noel juntos, reforçando o compromisso da marca com a união, mote da campanha deste ano.

Os oito caminhões da caravana serão da marca Scania, como aconteceu no ano passado. Os modelos, equipados com avançadas tecnologias de segurança e diminuição de emissões. Cada caminhão Scania que circulará nas localidades terá 13 metros. 

Além da Caravana Iluminada de Natal, a Coca-Cola montará pela quinta vez a tradicional “Árvore de Natal do Parque do Ibirapuera” em parceria com a Prefeitura de São Paulo e a Secretaria Municipal de Turismo.

Ícone e tradicional ponto turístico da capital paulista no fim de ano, a cerimônia de inauguração será no dia 30/11/2019, a partir das 20h, com a chegada do Papai Noel na Caravana Iluminada.

Confira a agenda para a Zona Leste de São Paulo

8/12/2019, domingo
18h: saída do Shopping Metrô Itaquera
20h: chegada na Árvore de Natal do Parque Ibirapuera

15/12/2019, domingo
18h: saída do Assaí atacadista Aricanduva
20h: chegada na Árvore de Natal do Parque Ibirapuera

Agenda completa no site da Caravana Coca-Cola.