156 da Prefeitura nega atendimento de tapa-buraco a munícipe

Buracos ocupam quase metade da faixa na Avenida Nordestina, e Prefeitura diz que serviço solicitado não corresponde a descrição do problema

22/04/2019 – 14:53


 

Buracos na pista na Av. Nordestina. Foto: Anderson Reis
Buracos na pista na Av. Nordestina. Foto: Anderson Reis

 

SÃO PAULO – O munícipe Anderson Reis, fez uma solicitação de tapa-buraco através do aplicativo SP156 da Prefeitura de São Paulo, e teve o atendimento negado pelo “serviço não corresponder à descrição”.

Indignado, Reis procurou nossa reportagem para relatar o que aconteceu. Os buracos mencionados na solicitação feita pelo APP, estão na Av. Nordestina, altura do número 2763, Zona Leste de São Paulo.

Na solicitação o munícipe descreve que há dois buracos que ocupam quase metade da faixa e outros menores no decorrer da avenida.

Em resposta, a Prefeitura escreveu que após análise o pedido não poderia ser atendido, pois o serviço solicitado não corresponde a descrição do problema, porém, a solicitação foi feita na seção de Tapa-Buraco. [Veja o print abaixo]

 

Solicitação feita através do App SP156. Foto: Reprodução SP156
Solicitação feita através do App SP156. Foto: Reprodução SP156

 

Este é apenas um dos muitos relatos que a reportagem do Leste Online recebe diariamente sobre buracos nas vias. No início do mês o prefeito Bruno Covas (PSDB), afirmou que seriam realizados quase 40 mil reparos nas vias nos próximos 40 dias.