Jovens aproveitam feriado em baile funk em Cidade Tiradentes

Baile funk - Leste Online
Baile funk em Cidade Tiradentes - Imagem: Reprodução

Festa foi organizada pelas redes sociais e ocorreu na avenida Ponte da Amizade em comemoração ao aniversário do bairro

R7


SÃO PAULO — Um baile funk em comemoração ao aniversário do bairro Cidade Tiradentes, na Zona Leste de São Paulo, reuniu jovens nesta quarta-feira (21), que era feriado nacional. O grupo organizou o evento por meio de convites nas redes sociais.

“Dia 21/04 é aniversário da nossa querida Cidade Tiradentes e claro não pode faltar nossa festa e a festa será na Av. Ponte da amizade, próximo ao tobogã da Tiradentes, famosa CDD a partir das 16:00, compartilha e explana pra geral”, publicaram.



O baile está localizado na avenida Ponte da Amizade, bem próximo a uma escola estadual. Imagens mostram os jovens consumindo bebidas alcoólicas, desrespeitando a orientação de distanciamento social e incomodando os moradores com música alta, mesmo durante a pandemia.

A 3ª Companhia do 28° Batalhão de Polícia Militar afirmou que realiza o patrulhamento na região e que os chamados para perturbação de sossego na área são comuns, mas que, após os bailes já estarem instalados, a quantidade de pessoas, comparada ao efetivo policial, não permite a atuação dos agentes.

A Polícia Militar disse ainda que, quando consegue dispersar a multidão, após a saída das viaturas, o grupo se reúne novamente em outros pontos ou até no mesmo local.


Fique sempre bem informado sobre o que acontece na Zona Leste de São Paulo e região, inscreva-se em nossos canais do Telegram e do WhatsApp.

Siga o @lesteonline nas redes sociais.

pt_BRPortuguese