Adolescente ataca ex-namorada de doze anos com três facadas no Pq. São Rafael

Menina levou três facadas nas costas, foi internada e passa bem. Foto: Johnny Morais

Eduardo de 17 anos não aceitou o fim do relacionamento e tentou assassinar a adolescente no portão de casa

 

Menina levou três facadas nas costas, foi internada e passa bem. Foto: Johnny Morais

 

Um adolescente de 17 anos tentou matar a facadas a ex-namorada de apenas 12 na madrugada da última terça-feira (20), no Parque São Rafael, Zona Leste de São Paulo.

Segundo a vítima, o ex não aceitou o término do relacionamento e começou a ameaçá-la. No dia do crime, Eduardo, como foi identificado o jovem, ligou para ela pedindo para que fosse até o portão de casa, pois tinha um assunto sério para tratar com ela. Ao descer a jovem foi surpreendida pelo menor que amarrou uma blusa em sua boca, e disse que se ela gritasse ele a mataria.

PUBLICIDADE



 

Assustada, a adolescente correu e foi golpeada pelas costas com três facadas, mesmo ferida ela subiu as escadas correndo gritando pelos familiares que estavam dormindo.

Parentes da menina tentaram pegar o agressor que fugiu, ela foi encaminhada ao hospital da região onde passou por avaliações médicas, e ficou alguns dias internada. A vítima passa bem e já está em casa.

Segundo os médicos, a adolescente “nasceu de novo”, pois as perfurações foram profundas. A família relata estar recebendo ameaças do suspeito que continua foragido.

Eduardo já tem passagens pela polícia por tentativas de homicídio. O caso foi registrado no 55º DP do Parque São Rafael.

Colaborou: Johnny Morais

 

Boletim de Ocorrência foi registrado no 55º DP. Foto: Johnny Morais.