Mulher é atacada por maníaco da tesoura em Ferraz; suspeito foi preso

Maníaco arrastou jovem para trás de uma banca de jornal na Parada Tanquinho em Ferraz de Vasconcelos. Foto: Divulgação

Prisão do homem que atacou jovem foi realizada nesta segunda-feira (21), por volta das 23h40, no Jardim Alice

 

Maníaco arrastou jovem para trás de uma banca de jornal na Parada Tanquinho em Ferraz de Vasconcelos. Foto: Divulgação

 

Diário de Suzano – São Paulo – Um maníaco com tesoura perseguiu e tentou abusar de uma jovem, de 25 anos, em Ferraz de Vasconcelos. Ela escapou e nada sofreu.

A vítima começou a ser seguida até a Parada Tanquinho. O homem preso tem passagens na Justiça, inclusive por ameaça. O suspeito responderá por tentativa de estupro e  ameaça.

A prisão foi realizada nesta segunda-feira (21), por volta das 23h40, no Jardim Alice. Os PMs foram à região e viram o maníaco abraçado com a jovem, atrás de uma banca de jornal. Ao aproximarem-se, flagraram o homem mantendo uma tesoura próximo a barriga da vítima. Neste instante, aos prantos, a jovem se desvencilhou , correu e passou a descrever cada detalhe do pânico sofrido.

Segundo a polícia, o percurso entre a casa da vítima e a Estação é inferior a 1 quilômetros. Foi justamente neste trajeto habitual que a jovem foi perseguida, arrastada e ameaçada. Aos PMs, ela disse que não pôde esboçar nenhuma reação, pois a todo o momento tinha a tesoura próximo à barriga.

Quanto às acusações, o maníaco alegou não se recordar dos fatos. Para ele, o efeito da droga o deixou sem memória. Além disso, o suspeito afirmou que a intenção era a de roubar o celular da jovem.