Homem é suspeito de abusar de criança de 9 anos na Zona Leste

Abuso prédio - Leste Online
Homem é suspeito de abusar de criança de 9 anos em prédio da zona leste. Reprodução Google Street View

Assédio ocorreu em prédio do bairro Jardim Bonifácio. Segundo a policia, homem passou a mão nas nádegas da menina e depois negou versão

R7
23/12/2019 – 14:01


Abuso prédio - Leste Online
Homem é suspeito de abusar de criança de 9 anos em prédio da zona leste. Reprodução Google Street View

SÃO PAULO — Um homem foi detido após ser acusado de abusar de uma menina de nove anos, em um condomínio localizado na avenida Nagib Farah Maluf, altura do número 324, no bairro Jardim Bonifácio, Zona Leste de São Paulo, às 20h46 do sábado (21).

Segundo informações da Polícia Militar, a criança brincava no jardim do prédio quando o homem, de 51 anos, a convidou para ir até seu apartamento.

A criança entrava no prédio quando mudou de ideia e disse que queria voltar para o jardim. O homem, então, passou a mão em suas nádegas. Em seguida, a criança correu assustada e gritou por sua mãe, que estava em uma área comum do condomínio.

A mãe acionou a polícia e quando as equipes chegaram ao local, o homem disse que teria passado a mão em suas costas. Depois, contou outra versão, dizendo que não viu a criança durante a noite. O homem, a criança e a mãe foram encaminhadas ao 63° DP, na Vila Jacuí, onde o caso foi registrado.