A arma do policial foi levada pelos criminosos. Ele foi socorrido em estado grave pelo helicóptero Águia da PM e encaminhado ao Hospital das Clínicas
g1
SÃO PAULO — Um policial militar da reserva foi baleado durante um assalto na tarde desta segunda-feira (22), na Vila Prudente, Zona Leste de São Paulo.
Segundo a Polícia Militar, a corporação foi acionada para uma ocorrência de roubo na Rua Lydia Ferrari Magnoli, na altura do número 177. No local, os agentes constataram que a vítima era um 3º sargento da reserva da PM, que havia sido atingido por disparo de arma de fogo durante o roubo.
De acordo com as informações iniciais, a arma do policial, identificado como Valdecir Figueiredo Paschoal, foi levada pelos criminosos. Ele foi socorrido em estado grave pelo helicóptero Águia da PM e encaminhado ao Hospital das Clínicas.
Câmeras de segurança registraram o crime. Por volta das 16h08, o carro branco do PM aparece estacionado em frente a um prédio quando três suspeitos chegam em duas motocicletas e anunciam o assalto. Armados, eles roubam objetos do interior do veículo.
Em seguida, a vítima tenta sair pelo outro lado do carro, mas é impedida por um dos assaltantes, que aponta a arma e retira mais um pertence. Logo depois, os criminosos fogem de moto, e o policial cai na calçada.
Pouco tempo depois, uma pessoa que estava no prédio sai correndo para prestar socorro à vítima.
Segundo a PM, os suspeitos fugiram após o crime. O caso foi encaminhado ao 56º Distrito Policial, onde a ocorrência será registrada.







Escreva uma resposta