Ulysses Ivan da Rocha foi resgatado morto neste domingo no rio após cair perto de ponte na Rodovia Ayrton Senna, na quinta, segundo a Polícia Civil
Atualizado às: 8:23
SÃO PAULO, 25 fev (G1) – Os bombeiros encontraram na manhã deste domingo (24) o corpo de um bancário desaparecido desde quinta-feira (21), quando caiu no Rio Tietê em São Paulo. De acordo com a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, equipes da corporação resgataram o homem morto no rio, próximo a barragem da Penha, próximo ao Parque Ecológico Tietê.
A assessoria de imprensa da Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o nome dele é Ulysses Silva da Rocha, de 31 anos.
Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Civil sobre o desaparecimento, o homem participou de um curso e, na volta para casa, pediu um carro de transporte por aplicativo de celular. Ainda de acordo com o registro policial, na Rodovia Ayrton Senna, ele pediu para o motorista parar porque não estava passando bem.
O boletim informa que o motorista parou o veículo no acostamento da pista e o homem saiu do carro, se apoiou na mureta da via e saltou para dentro dela, indo em direção a uma área de mato. Como o passageiro não voltava, o condutor do carro foi ao local, que é uma ribanceira que leva ao Rio Tietê, mas não encontrou Ulysses.
Em seguida, o motorista acidou a PM e os Bombeiros, que iniciaram as buscas. Segundo os bombeiros que fizeram as buscas, o corpo do homem foi encontrado a aproximadamente 2 km de distância do local de onde caiu.
A ocorrência foi apresentada no 24º Distrito Policial (DP), Ponte Rasa, mas as causas e eventuais responsabilidades pelo caso deverão ser apuradas pelo 62º DP, Ermelino Matarazzo, ambas delegacias na Zona Leste.