Polícia encontra laboratório de drogas que usava máquina para embalar cocaína

Máquina era usada para embalar cocaína em laboratório de drogas na Zona Leste. Créditos: Polícia Civil

Denarc fecha laboratório de drogas na Zona Leste e detém quatro. As prisões aconteceram na Capital e em Indaiatuba

Máquina era usada para embalar cocaína em laboratório de drogas na Zona Leste. Créditos: Polícia Civil

 

A Polícia Civil prendeu quatro pessoas, na manhã desta segunda-feira (25), durante cumprimento de mandados de busca e apreensão. Ao longo das ações, que aconteceram no Jardim Avelino, zona leste de São Paulo, e na cidade de Indaiatuba, mais de 10 quilos de drogas foram apreendidas.

Após três meses de investigação, agentes da 1ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), realizaram diligências simultaneamente em um laboratório de drogas na Avenida Jacinto Menezes Palhares, onde três pessoas foram presas, e em uma residência na cidade de Indaiatuba, onde uma quarta mulher foi detida.

No primeiro endereço vistoriado, os policiais apreenderam três máquinas de embalagem e grande quantidade de drogas. No imóvel localizado no Interior de São Paulo, foram recolhidos cerca de 10 quilos de cocaína.

O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para realizar a perícia nos materiais recolhidos. As ocorrências seguem em andamento.