Segundo testemunhas, homem pegou o carro após dono do restaurante reclamar de som alto e avançou sobre a calçada. Três ficaram feridos
R7
25/10/2020
SÃO PAULO — Um motorista atropelou três pessoas após briga por som alto na Rua do Oratório, no Alto da Mooca, na Zona Leste de São Paulo, por volta das 19h deste sábado (24).
A briga começou em frente a uma pizzaria. Segundo uma testemunha, o motorista estava bebendo em frente ao restaurante, em seu carro, com o som muito alto, atrapalhando o atendimento dos funcionários.
O dono da pizzaria foi até o motorista e pediu para que ele abaixasse o som. Ambos começaram a discutir.
O dono voltou para a frente da pizzaria e com ele estavam sua esposa, que está grávida. e mais cinco pessoas, entre eles funcionários e motoboys.
O motorista que, segundo testemunhas estava embriagado, pegou o carro e avançou contra a calçada. O homem chegou a atropelar três pessoas. Entre eles estava um motoboy que quebrou o pé. Os outros dois não ficaram feridos.
O motorista fugiu logo em seguida, porém as vítimas conseguiram anotar a placa do carro. O caso foi registrado no 56° Distrito Policial.