Energia da sede do Corinthians é cortada por falta de pagamento, clube negocia

Parque São Jorge - Leste Online
Entrada principal do Parque São Jorge, sede social do Corinthians - Imagem: Reprodução/Wikipédia
Em nota o clube paulista explicou que houve um erro no rodízio de funcionários que acabou culminando na falta de pagamento

26/04/2020


Parque São Jorge - Leste Online
Entrada principal do Parque São Jorge, sede social do Corinthians – Imagem: Reprodução/Wikipédia

SÃO PAULO — A sede social do Corinthians, no Parque São Jorge, teve a energia cortada na noite deste sábado (25) por falta de pagamento, pela concessionária de energia de São Paulo, a Enel; a informação é do portal UOL.

Em nota o clube paulista explicou que houve um erro no rodízio de funcionários que acabou culminando na falta de pagamento.

“O Sport Club Corinthians Paulista informa que em virtude da mudança na rotina de trabalho em home office devido à pandemia do Covid-19 houve um erro em função do rodízio de funcionários e foi suspenso o fornecimento de energia da sua sede. As tratativas com a Enel distribuidora foram encaminhadas na última sexta-feira (24), e o serviço deverá ser restabelecido na próxima segunda-feira (27)”, diz a nota enviada pelo Corinthians.

A sede do clube está fechada desde o dia 18 de março, por tempo indeterminado, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Cinco dia antes, o Corinthians decidiu suspender todas as atividades no Parque São Jorge por conta do avanço da Covid-19. Na ocasião apenas competições oficiais foram mantidas, sem a presença de torcedores nas arquibancadas.