Prefeitura Regional da Penha não cumpre acordo e problemas continuam na Av. Sylvio Torres

Lama e pedras invadem calçada e Av. Sylvio Torres durante chuva desta segunda (26). Reprodução

Regional afirmou que em três dias resolveriam o problema da erosão que faz com que a lama e pedras invadam a via quando chove

 

Lama e pedras invadem calçada e Av. Sylvio Torres durante chuva desta segunda (26). Reprodução

 

Na presença da equipe de reportagem da RecordTV e representantes do Leste Online, a Prefeitura Regional da Penha se comprometeu em três dias, a contar do dia 19 de fevereiro, a resolver o problema de erosão no canteiro de obras do CEU José de Anchieta, em Artur Alvim.

Não foi o que aconteceu, a chuva desta segunda-feira (26) trouxe o problema à tona novamente, lama e pedras desceram para a calçada e invadiram a Av. Sylvio Torres.

Nossa equipe através do Alex Paulo, entrou em contato por e-mail com a Assessoria de Imprensa da Prefeitura Regional, e a resposta não foi nada animadora.

PUBLICIDADE



 

No e-mail questionamos sobre o encaminhamento da denúncia sobre a paralisação das obras do CEU à Secretaria Municipal de Educação, e sobre o problema da erosão no canteiro de obras.

A resposta da Prefeitura Regional: “A PRPenha realizará uma reunião com os responsáveis pela obra. E somente após a reunião saberemos como será realizada a intervenção na parte externa. Quanto à retomada da obra, somente a Secretaria de Educação poderá lhe informar.” – Ou seja, nada do que foi acordado com a reportagem foi cumprido.

Insistimos na questão hoje, e novamente a resposta deixou a desejar: “Sugerimos que procure a Assessoria de Imprensa da Secretaria Municipal de Educação.”

Se o problema das obras paradas eles não tem como resolver, que seja ao menos cumprido o que foi acordado quanto à lama na Av. Sylvio Torres. Vamos continuar insistindo e mostrando a realidade dos fatos até que a solução definitiva seja concretizada.

Assista à reportagem exibida pela RecordTV