Policiais morrem prensados por caminhões durante escolta na Zona Leste

Colisão entre veículos deixou dois mortos na Zona Leste de SP (Foto: Reprodução TV Globo)

Acidente ocorreu na noite desta terça (26) na Avenida Salim Farah Maluf, na Zona Leste da capital; PMs do Rio de Janeiro faziam escolta de carga de alumínio

Colisão entre veículos deixou dois mortos na Zona Leste de SP (Foto: Reprodução TV Globo)

Dois homens morreram em um acidente na Avenida Salim Farah Maluf, na Zona Leste de São Paulo, no fim da noite desta terça-feira (26). As vítimas, dois policiais militares do Rio de Janeiro, estavam em um carro que foi prensado entre dois caminhões.

O veículo ficou totalmente retorcido. Segundo a polícia, as vítimas faziam a escolta dos dois caminhões que levavam alumínio de São Paulo para Duque de Caxias, no Rio. Um dos caminhões escoltados se envolveu no acidente. O outro caminhão, que prensou o carro, levava painéis solares de Santos para Jandira, na região metropolitana.

Com o acidente, vazou óleo na pista e serragem foi jogada sobre o asfalto. A Avenida Salim Farah Maluf, no sentido Marginal Tietê, só foi liberada às 4h.

Os motoristas dos caminhões fizeram teste do bafômetro, mas nada foi detectado.

Osasco

Outra morte foi registrada no trânsito da Grande São Paulo nas últimas horas. Um menino de 12 anos morreu em Osasco após subir em um caminhão.

Fonte: G1