Família oferece recompensa para quem encontrar o cãozinho que sumiu no último domingo

 

Spike sumiu no Jd. Santo André, zona leste de SP – Foto: Arquivo Pessoal

 

SÃO PAULO – O Spike é um Yorkshire de apenas cinco anos, e está desaparecido desde o dia 23 de dezembro. O cãozinho sumiu na rua Fabiano de Lucena, Jardim Santo André.

A família relata que duas crianças estão tristes demais com o sumiço do cachorrinho, um deles teria adoecido. Quem ver ele por favor nos dê notícias, tem duas crianças desesperadas por causa dele – diz o relato enviado ao Leste Online.

Qualquer informação sobre o Spike pode ser enviada para os números (11) 98426-1767 ou (11) 94905-7327. A família oferece recompensa para quem encontrar o cãozinho.

O cachorro não é castrado e tem as cores marrom, castanho e preto.

Veja o relato enviado ao Leste Online:

Ajudem a divulgar criança está doente por conta do sumiço desse cãozinho

Ele desapareceu dia 23/12 /2018 por volta das 13:30 na rua Fabiano de Lucena, no bairro do Jardim santo André, SP próximo da padaria do gordo, atende pelo nome de Spike. É da raça yorkshire, tem 5 anos, não é castrado, é bem manso, tem a cor marrom, castanho e preto. Quem ver ele por favor nos dê notícias , tem duas crianças desesperadas por causa dele, ele tem família e muito amado. Nos ajude a divulgar, telefone de contato (11) 984261767 ou (11) 949057327 por favor nos ajude. Vocês que tem um cachorro em casa sabe como ele é a alegria das crianças, e da família. Meus filhos estão desesperados 😭😭😭😭 queremos nosso dog de volta. 🙏🙏🙏 Pagamos recompensa para quem devolver ele, ele não e somente um cachorro de estimação e sim um amigo e como filho e da família. 😭😭