Perseguição policial na Zona Leste de SP termina em tiroteio e acidente

Quadrilha fez dois assaltos, trocou tiros com a PM e bateu em cinco carros

G1
29/08/2019


 

Tiroteio Ragueb - Leste Online
Tiroteio bloqueia Avenida Ragueb Chofi, na Zona Leste. Foto: Reprodução

 

SÃO PAULO — Uma perseguição policial, nesta quarta-feira (28), terminou com troca de tiros entre policiais e quatro suspeitos na Zona Leste da cidade de São Paulo. O carro da quadrilha fez dois assaltos e bateu em cinco carros. Um dos assaltantes ficou ferido.

Toda a ação aconteceu na Avenida Ragueb Chóhfi, que foi liberada na madrugada desta quinta-feira (29). Segundo a polícia, por volta das 20h, uma quadrilha assaltou um comerciante no estacionamento de um supermercado atacadista. Eles levaram as compras e o carro dele. Por volta das 21h, a mesma quadrilha assaltou uma sorveteria com o carro roubado anteriormente. Eles levaram celulares e R$ 360 dos donos do estabelecimento.

Uma viatura da PM que passava pelo local iniciou a perseguição. Segundo os policiais, os criminosos atiraram primeiro, perderam o controle do carro e bateram em outro veículo que passava por eles. Outros quatro carros que estavam estacionados também foram atingidos.

Dois homens fugiram e dois menores foram apreendidos – um deles, de 16 anos, foi baleado no braço e no abdômen.

Ao todo, seis carros foram batidos, uma viatura da Polícia Militar ficou danificada e cápsulas de bala ficaram espalhadas pelo chão.