Corpo do apresentador seguirá para ser enterrado no jazigo da família no Cemitério Gethsêmani do Morumbi, onde já estão enterrados os corpos de artistas como Hebe Camargo e Jair Rodrigues
G1
29/11/2019
SÃO PAULO — O velório de Gugu Liberato, que começou na manhã de quinta-feira (28) na Assembleia Legislativa de São Paulo, irá até as 10h desta sexta-feira (29).
- Às 9h a fila de fãs será encerrada. As pessoas que não conseguiram entrar poderão acompanhar a saída do corpo a partir da Avenida Pedro Álvares Cabral, ao lado da Assembleia. Muita gente esperou 3h na fila para ver o corpo.
- Haverá uma oração com a família minutos antes da saída para o cemitério. O Padre Osmar Alves, da paróquia São José Operário, de Osasco, fará a oração. “”Nossa história não termina por aqui. Essa felicidade seguira para a eternidade. Certamente ficara essa saudade para sempre”, disse o padre.
- O corpo seguirá em carro aberto do Corpo de Bombeiros, seguido por uma carreata de taxistas e familiares.
- Ratinho, Sérgio Mallandro e Leão Lobo foram ao velório na madrugada
Após a cerimônia, o corpo do apresentador seguirá para ser enterrado no jazigo da família no Cemitério Gethsêmani do Morumbi, na Zona Sul de São Paulo, onde já estão enterrados os corpos de famosos como a apresentadora Hebe Camargo e o cantor Jair Rodrigues. Assim como o velório, o enterro será aberto ao público. Entretanto, a família terá uma área reservada
Antes de o corpo ser levado para o cemitério, será realizada uma missa privada aos amigos e familiares do apresentador na Alesp. A previsão é que o corpo chegue ao cemitério até as 11h30, após o cortejo.
Cerca de 300 taxistas devem acompanhar o cortejo para homenagear o apresentador, segundo o sindicato da categoria. Um dos quadros famosos do programa apresentador foi o “Táxi do Gugu”, em que ele se disfarçava de taxista e conversava com passageiros.