Shoppings do Alto Tietê tem diversas vagas de empregos

Shopping de Itaquaquecetuba (Foto: Thiago Campos/Capes Comunicação)

Áreas que mais contratam são vendas e beleza. As vagas são para os shoppings de Itaquaquecetuba, Suzano e Mogi das Cruzes

Shopping de Itaquaquecetuba (Foto: Thiago Campos/Capes Comunicação)
G1
Mogi das Cruzes e Suzano

Os shoppings de Mogi das Cruzes, Suzano e Itaquaquecetuba oferecem 17 vagas de emprego nesta semana. As oportunidades são em restaurantes, lojas e espaços de beleza.

Mogi das Cruzes

Em Mogi, o shopping oferece nove vagas de emprego. Os interessados em preencher uma delas devem deixar o currículo nas lojas (veja endereço abaixo).

A Casa Bauduco e a perfumaria Rivoli oferecem vagas para atendente e maquiador(a), respectivamente. Para as duas vagas, o candidato deve ter mais de 18 anos, disponibilidade de horário e experiência.

A loja Resumo contrata alfaiate ou costureira maior de 25 anos e com experiência comprovada em carteira. Para concorrer, o candidato deve morar em Mogi das Cruzes.

Os corretores de imóveis encontram oportunidade na Helbor. Os profissionais devem ter entre 21 a 60 anos e morar em Mogi.

Vagas para a área de vendas estão abertas nas lojas, Adji, Alliance Joias, UZ Games e Maybelline.

A Concecpt Ellus está com uma vaga aberta para o cargo de operador de caixa. O candidato deve ter mais de 18 anos, experiência e disponibilidade de horário.

Itaquaquecetuba

No centro de compras da cidade são oferecidas quatro vagas de emprego. As lojas procuram por manicure, vendedor projetista e vendedores.

Para as interessadas na vaga de manicure é preciso ter experiência em unhas de gel e disponibilidade de horário. O currículo deve ser enviado para o e-mail espaconailsitaqua@gmail.com.

A Festival Móveis Planejados contrata vendedor projetista com experiência e disponibilidade de horário. Quem quiser ocupar a vaga deve mandar currículo para rh@festivaldecozinhas.com.br.

Vagas para vendedor(a) são oferecidas pelas ótica Chilli Beans e pela loja da operadota TIM. As vagas exigem experiência na área de vendas. Para a vaga de vendedor na loja da TIM o candidato deve ter mais de 23 anos. Os interessados nas oportunidades devem mandar o currículo respectivamente para os emails erica.lima@oticascarol.com.br e flavio.kd@hotmail.com.

Suzano

O shopping oferece quatro vagas, a maioria nas áreas de vendas e beleza. A exceção é no restaurante Hashi Express que está contratando homens entre 30 e 50 anos para a função de cozinheiro. O candidato deve ter experiência e disponibilidade de horário.

A loja Tribo do Surf contrata vendedor do sexo masculino com experiência na área. Os interessados devem deixar o currículo na loja.

Para os profissionais de beleza, o Estúdio da Sobrancelha By Fabiane Pinheiro contrata manicure/pedicure e designer de sobrancelha.

A vaga para designer de sobrancelha exige curso, além de experiência com vendas. O salário é de R$ 1.090 mais benefícios.

Shopping de Mogi das Cruzes

Endereço: Avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, 1.001, Centro Cívico.

Telefone: 4798-8800

Confira mais detalhes sobre as vagas oferecidas

Shopping de Suzano

Endereço: Rua Sete de Setembro, 555, no Jardim Iraí.

Telefone: 3636-7000

Itaquá Garden Shopping

Endereço : Est. Gov. Mario Covas Junior com estrada do Mandi, 1205, Bairro Campo Limpo.

Telefone: 4010-5195