Vento forte descola vidro de prédio, derruba árvores e deixa feridos no Centro

Libero - Leste Online
Fortes ventos deslocaram vidros de prédio na rua Líbero Badaró e feriu duas mulheres nesta terça-feira (30) — Foto: Michele Barros/Divulgação

Acidente aconteceu na rua Líbero Badaró. Cidade entrou em estado de atenção para alagamentos na tarde desta terça-feira (30)

G1
30/07/2019 – 18:59


 

Libero - Leste Online
Fortes ventos deslocaram vidros de prédio na rua Líbero Badaró e feriu duas mulheres nesta terça-feira (30) — Foto: Michele Barros/Divulgação

 

SÃO PAULO — Os ventos fortes que atingiram São Paulo deixaram ao menos duas pessoas feridas na tarde desta terça-feira (30). Partes de vidro que caíram de um prédio na rua Líbero Badaró, no Centro, atingiram duas mulheres e provocaram ferimentos leves, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

Em Francisco Morato, uma árvore caiu em uma casa, mas não deixou feridos. Outra árvore caiu na Alameda Casa Branca, no Jardim Paulista, atingindo veículos. As informações são do Corpo de Bombeiros.

A cidade entrou em estado de atenção às 17h20 para alagamentos, que durou até as 18h15.

Chuva de vidro

O deslocamento das vidraças na rua Líbero Badaró aconteceu por causa da ventania na região central de São Paulo. Os vidros atingiram duas mulheres, de 24 e 34 anos, e causaram ferimentos leves. Três viaturas prestaram socorro.

De acordo com testemunhas, as duas mulheres atingidas estavam com dois colegas no caminho de volta para casa quando começou a ventania. Eles relataram ter ouvido o barulho de um vídeo quebrando. Uma delas foi atingida na cabeça e ombro e a outra no pescoço. Elas foram levadas para o hospital Beneficência Portuguesa.