Polícia prende suspeito de matar jovem esfaqueado na Zona Leste

Regivaldo da Silva Oliveira foi preso após deixar para trás a mochila com o crachá da empresa que trabalha. Créditos: Reprodução/Facebook

Segundo testemunhas, morte ocorreu após confusão entre dois grupos dentro de ônibus na Vila Prudente, Zona Leste

Regivaldo da Silva Oliveira foi preso após deixar para trás a mochila com o crachá da empresa que trabalha. Créditos: Reprodução/Facebook

A polícia prendeu o homem que esfaqueou e matou o jovem Ian Menegatti Ruiz, na noite deste sábado (30). O suspeito Regivaldo da Silva Oliveira foi identificado porque deixou para trás a mochila com o crachá da empresa onde ele trabalha. Os outros agressores fugiram, mas já foram identificados.

O ajudante foi esfaqueado em frente à estação Vila Prudente do Metrô na noite desta sexta-feira (29), na Zona Leste de São Paulo.

Segundo testemunhas, dois grupos começaram a discutir dentro de um ônibus e desceram para a calçada da Avenida Professor Luiz Inácio de Anhaia Melo, também na Zona Leste de São Paulo. Lá, o ajudante Ian Menegatti Ruiz e um amigo dele foram agredidos.

A assessoria de imprensa do Metrô informou que seguranças da estação foram ao local socorrer Ruiz e fizeram massagem cardíaca enquanto aguardavam a chegada do resgate. Ele foi levado para o Pronto Socorro João XXIII, na Mooca, mas não resistiu.

O caso foi registrado como lesão corporal e homicídio qualificado no 56º Distrito Policial, na Vila Alpina, Zona Leste da capital.

Ian Menegatti Ruiz, foi esfaqueado e morto na Zona Leste (Foto: Reprodução TV Globo)

Fonte: G1