Homens planejavam executar uma pessoa após o julgamento feito por líderes de uma facção. Vítima foi libertada e saiu ilesa
R7
SÃO PAULO — Dois suspeitos foram presos, após sequestrarem uma vítima e planejarem sua execução, em um apartamento na rua Domingos Rubino, no bairro José Bonifácio, Zona Leste de São Paulo, na manhã desta quinta-feira (30).
De acordo com a 2° Delegacia de Antissequestro, após investigações realizadas pelas equipes, a Polícia Civil conseguiu levantar informações sobre os suspeitos, que planejavam praticar o “tribunal do crime”, ou seja, executar uma pessoa após o julgamento feito por líderes de uma facção.
Ao chegarem no endereço, as equipes conseguiram prender a dupla e libertar a vítima, que saiu ilesa. Um telefone e armas também foram localizadas e apreendidas.
A delegacia informou que os dois tinham passagem pela polícia por roubo e um deles é procurado pela Justiça. Além disso, segundo a Polícia Civil, eles também faziam parte de uma quadrilha especializada em sequestro e roubo feito por transações via Pix.
O caso está sendo apresentado na 2° Delegacia de Antissequestro.