Polícia perseguiu criminosos que invadiram uma casa e fizeram reféns. Dois suspeitos foram presos
G1 – São Paulo – Um tiroteio dentro do Parque do Ibirapuera, na Zona Sul de São Paulo, assustou frequentadores do local que curtiam o feriado na tarde desta terça-feira (1º). Os bandidos trocaram tiros, fugiram do parque, invadiram uma casa e fizeram uma mulher refém. A polícia foi acionada e depois de muita negociação dois suspeitos se entregaram.
Segundo informações da Guarda Civil Metropolitana, criminosos em fuga após furtarem uma casa no Campo Belo entraram no parque. Um grupo de homens armados roubou uma viatura da GCM e na fuga balearam um dos guardas na perna.
PUBLICIDADE
Ainda de acordo com as primeiras informações, após saírem do Parque do Ibirapuera os criminosos invadiram também uma casa em obras na Rua Pedro de Toledo, pularam para outra casa e fizeram uma mulher refém. Um dos bandidos se entregou. O outro ficou mais tempo com a refém e depois de entregou por volta de 17h15.
A Secretaria do Verde e do Meio Ambiente disse que o Parque do Ibirapuera começou a ser esvaziado na tarde desta terça-feira por causa da ocorrência policial dentro do parque.