Acidente com moto e micro-ônibus deixa morto e ferido na Jacu-Pêssego

Motociclista tentou fazer manobra para passar por corredor entre ônibus e carro, mas perdeu o controle e colidiu na traseira do ônibus

R7
01/07/2019 – 12:23


 

Acidente Jacu-Pêssego - Leste Online
Acidente com moto e micro-ônibus deixa um morto e um ferido na Jacu-Pêssego – Foto: Johnny Morais

 

SÃO PAULO — Um motociclista morreu e o garupa ficou ferido após se envolverem em um acidente com um micro-ônibus e um carro, na noite do domingo (30), na avenida Jacu Pêssego, 750, em Itaquera, zona leste de São Paulo.

De acordo com a Polícia Civil, o motociclista tentou fazer uma manobra para passar pelo corredor entre o ônibus e o carro, ambos parados no farol, quando perdeu o controle e colidiu na quina da traseira do ônibus, batendo também no carro. Com o impacto, os dois foram projetados a uma distância de aproximadamente 30 metros.

O motociclista morreu no local. Já o garupa, familiar do piloto, foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao pronto-socorro do Hospital Santa Marcelina de Itaquera. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

A via, sentido Rodovia Ayrton Senna, chegou a ser interditada, mas foi liberada após o trabalho da perícia, segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego). O Corpo de Bombeiros auxiliou na ocorrência. O caso foi registrado no 53º Distrito Policial, no Parque do Carmo.