Celso Russomanno lidera a corrida eleitoral com 25% das intenções de voto

Russomanno e Covas - Leste Online
Celso Russomanno e Bruno Covas estão tecnicamente empatados em pesquisa para a corrida pela prefeitura - Imagem: Reprodução
Depois, aparecem empatados Márcio França e Guilherme Boulos com 8%. Jilmar Tatto e Andrea Matarazzo vêm em quarto lugar, ambos com 2,6%

Band

02/10/2020


Russomanno e Covas - Leste Online
Celso Russomanno e Bruno Covas estão tecnicamente empatados em pesquisa para a corrida pela prefeitura – Imagem: Reprodução

SÃO PAULO – O Paraná Pesquisas divulgou na noite desta quinta (1), a mais recente pesquisa de intenção de votos para a Prefeitura de São Paulo.

O candidato Celso Russomanno lidera a corrida eleitoral com 25% das intenções de voto. O atual prefeito, Bruno Covas, vem na sequência com 21%.

Depois, aparecem empatados Márcio França e Guilherme Boulos com 8%. Jilmar Tatto e Andrea Matarazzo vêm em quarto lugar, ambos com 2,6%.

 

Arthur do Val tem 2,3% das intenções, seguido de Joice Hasselmann e Levy Fidelix, ambos com 1,3%. Vera Lúcia, Orlando Silva, Marina Helou, Filipe Sabará e Antonio Carlos Silva não atingiram 1%; 6% não sabem e 18% não votariam em nenhum desses candidatos.

 

O levantamento do Paraná Pesquisas está registrado na Justiça Eleitoral e tem margem de erro de três pontos percentuais.