Condutor sofreu ferimento no ombro e foi socorrido. Outras três pessoas sofreram ferimentos leves
g1
SÃO PAULO — Um acidente entre um ônibus e um carro provocou a interdição de uma via na Zona Leste de São Paulo, na manhã desta quarta-feira (3).
De acordo com o motorista do ônibus, o veículo trafegava pela via desgovernado quando atravessou a via na contramão e colidiu.
“Quando eu estava subindo com o ônibus, esse rapaz veio com o carro desgovernadamente, não estava chovendo, o asfalto não estava molhado, ele jogou na contramão, conforme ele jogou na contramão, o carro dele, ele freou, derrapou e já veio sentido na minha frente. Na hora, eu não tive reação nenhuma, eu só virei o volante, esqueci o volante pra não bater de frente comigo. Eu tentei desviar dele ainda”, afirmou Wellington
Ele ainda narra que o carro ficou completamente destruído e chegou a pegar fogo após a batida.
“Eu pulei a catraca correndo, peguei o extintor do ônibus, consegui apagar o fogo do motor do carro dele”.
Com a ajuda de outros passageiros, eles prestaram atendimento inicial ao motorista que, segundo Wellington, se desculpava pelo ocorrido, mas aparentava estar embriagado.
LEIA TAMBÉM: Ladrão armado rouba carro de motorista de app na Vila Prudente
“Eu acho que ele estava embriagado, que ele tinha usado alguma coisa, todo momento ele pedia desculpa, pedia desculpa e a gente tentava confortar ele, chamava pelo nome da esposa, da mãe dele. Graças a Deus, dentro do carro dele só estava ele”.
O motorista foi socorrido apenas com uma lesão no ombro e levado a um hospital da região.
Outras três pessoas que estavam no coletivo sofreram ferimentos leves por conta do impacto da batida.
Ainda de acordo com os bombeiros, a batida ocorreu na Rua Saturnino Pereira, 940, Guaianases, no sentido centro. A via foi interditada para o trabalho de perícia e retirada dos veículos.

Receba nossas atualizações diretamente no grupo do WhatsApp ou do Telegram.