Segurança do prefeito de SP troca tiros com suspeitos após tentativa de assalto na Vila Ré

Rua Buriti Alegre - Leste Online
Segurança do prefeito de SP troca tiros com suspeitos após tentativa de assalto — Imagem: Reprodução/Google StreetView

Policial militar estava à paisana, a caminho do trabalho, quando foi abordado por dupla em moto na Vila Ré na manhã desta quinta. Suspeitos conseguiram fugir e não há informações sobre feridos

g1


SÃO PAULO — Um segurança do prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), reagiu a uma tentativa de assalto na manhã desta quinta-feira (4), na Zona Leste da capital. É a segunda vez em dois meses que a equipe de seguranças do prefeito sofre uma tentativa de assalto (leia mais abaixo).

De acordo com a prefeitura, o policial militar estava à paisana ainda a caminho do expediente, quando foi abordado às 4h45 por dois suspeitos. Ele reagiu e a dupla fugiu.



Segundo a gestão municipal, o segurança não ficou ferido na ocorrência, que foi registrada no 24º Distrito Policial da Ponte Rasa como “roubo a transeunte”.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), com informações do boletim de ocorrência, o policial militar tem 41 anos e a tentativa de assalto aconteceu na Rua Buriti Alegre, Vila Ré.

A pasta detalhou que o segurança do prefeito estava a pé em direção a estação do Metrô, e que os suspeitos chegaram em uma moto.

O homem sacou a pistola e trocou tiros com os suspeitos. Não há informações se algum deles foi atingido.

1ª tentativa de assalto

Em setembro, policiais da equipe de segurança da residência do prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, reagiram a um assalto e um suspeito morreu na troca de tiros. Câmeras de segurança registraram a ação.

Por volta das 6h, dois homens em uma moto anunciaram o assalto aos dois policiais. Eles reagiram e se iniciou uma troca de tiros. Um dos assaltantes morreu no local e o outro fugiu.

LEIA TAMBÉM: Acidente entre ônibus e carro interdita via na Zona Leste

A tentativa de assalto aconteceu na Rua Professor Francisco Mafei, perto da Rua Willy Aureli, em Interlagos, na Zona Sul de São Paulo.

A Prefeitura de São Paulo informou que, na manhã desta quarta, policiais que trabalham na equipe de segurança do prefeito reagiram a tentativa de assalto por dois homens em uma moto.


Receba nossas atualizações diretamente no grupo do WhatsApp ou do Telegram.