São Paulo tem ônibus iluminados para celebrar a chegada do Natal

Ônibus Iluminados - Leste Online
Ônibus iluminados circulam por diversas linhas e por a toda capital — Imagem: Divulgação/SPTrans

Veículos circularão pela capital até 6 de janeiro


SÃO PAULO — A Prefeitura de São Paulo, por meio da secretaria Executiva de Transporte e Mobilidade Urbana (SETRAM) e da São Paulo Transporte (SPTrans) anuncia que os tradicionais ônibus iluminados e decorados com temas natalinos circularão pelas ruas de todas as regiões da capital até 6 de janeiro, levando para a população o espírito festivo do Natal e do Ano Novo.

A iniciativa é uma parceria da SPTrans com as empresas operadoras: Gato Preto, Santa Brigida, Spencer, Norte Bus, Sambaiba, Metrópole, Transunião, Upbus, Ambiental, Express, Pêssego, Allibus, Via Sudeste, Movebuss, Mobibrasil, Grajaú, A2 Transportes, Gatusa, KBPX, Campo Belo, Transcap, Transppass, Alfa Rodobus, que juntas decoraram 70 coletivos.



Além disso, em algumas linhas de ônibus será possível encontrar motoristas vestidos de Papai Noel. Os veículos enfeitados atenderão as linhas do sistema municipal ao valor da tarifa vigente.

O uso de máscaras é obrigatório tanto para os operadores quanto para o público e a recomendação é que todos tenham álcool em gel para uso pessoal.


Receba nossas atualizações diretamente no grupo do WhatsApp ou do Telegram.