Homossexual, Luis Othavio Nunes gravou a cena e publicou nas redes sociais, onde se mostrou indignado. “O que nós fizemos para vocês terem esse ódio contra a gente?”

 

Reprodução/Facebook

 

[Revista Fórum] Um vídeo gravado no domingo (30) na estação Sé do Metrô, em São Paulo, mostra um grupo de pessoas – aparentemente torcedores do Palmeiras – cantando: “ô bicharada toma cuidado, o Bolsonaro vai matar viado”.

Homossexual, Luis Othavio Nunes gravou a cena e publicou nas redes sociais, onde se mostrou indignado. “É isso que as pessoas pensam, que se o bolsonaro assumir o poder eles vão ter carta branca para matar os gays? O que nós fizemos para vocês terem esse ódio contra a gente?”, indaga.

Luis Othavio conta que os cantos começaram quando torcedores do Palmeiras encontraram eleitores de Jair Bolsonaro (PSL), que iriam para a manifestação em prol do presidenciável na avenida Paulista. “Eu só queria ter o direito de amar quem eu quiser sem escutar no metro que vão me matar sem nenhum motivo. Por favor compartilhem esse vídeo para mais pessoas entenderem o risco do Bozo (SIC) assumir o poder e também para mais LGBT verem para entenderem o perigo que o Bolsonaro representa para nós”.

Em setembro, A torcida do Atlético Mineiro entoou um canto homofóbico relacionado a Bolsonaro e ofensivo à torcida do Cruzeiro durante o clássico válido pelo Campeonato Brasileiro.

Assista abaixo ao vídeo