Casal morre após ser baleado dentro de carro blindado no Itaim Paulista

Carro Itaim - Leste Online
Casal é baleado dentro do carro no Itaim Paulista — Imagem: Reprodução/TV Globo

Veículo de luxo estaria com a janela do motorista parcialmente aberta, por onde os disparos teriam passado e atingido as vítimas

g1


SÃO PAULO — Uma mulher de 44 anos, e seu companheiro, de 47, morreram após serem baleados dentro de um carro blindado no Itaim Paulista, Zona Leste de São Paulo, na tarde desta quinta-feira (4).

Segundo testemunhas, dois indivíduos que estavam em uma moto teriam efetuado ao menos seis disparos contra o carro das vítimas, um deles atingindo o vidro de uma janela traseira e os demais o casal. A janela do motorista estaria parcialmente aberta, o que teria permitido a passagem dos tiros.



De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP), ao ser socorrida, a mulher relatou que começaram a ser perseguidos pela moto quando estavam trafegando pela Av. Marechal Tito e que os criminosos teriam disparado diversas vezes contra ela e o companheiro, fugindo em seguida.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas para um hospital da região, mas ambas não resistiram aos ferimentos e acabaram indo a óbito.

LEIA TAMBÉM: Segurança do prefeito de SP troca tiros com suspeitos após tentativa de assalto na Vila Ré

O caso foi registrado no 50º Distrito Policial como homicídio e tentativa de homicídio.


Receba nossas atualizações diretamente no grupo do WhatsApp ou do Telegram.