Menino morreu na casa da família e menina foi levada até um pronto-atendimento, mas não resistiu. Pais das crianças estavam se separando
05/03/2019 – 15:14
SÃO PAULO (R7) – Duas crianças foram baleadas pelo pai, de 48 anos, que tentou suicídio após crime, no Jardim Sapopemba, Zona Leste de São Paulo, por volta das 20h35 desta segunda-feira (4).
O filho, de 9 anos, morreu dentro da casa da família. A irmã dele, de 6 anos, foi levada até o pronto-atendimento São Mateus, na zona leste, mas não resistiu aos ferimentos.
Quando soube das mortes, a mãe das crianças passou mal e também precisou ser levada ao local.
O homem está internado, em estado grave, no Hospital Estadual de Sapopemba. O casal estava em processo de separação e era dia de o pai de ficar com os filhos.
O lugar do crime foi isolado para o trabalho dos peritos e, durante a madrugada, a polícia ainda ouvia o depoimento dos familiares para tentar explicar como tudo aconteceu.
A ocorrência foi registrada no 69º Distrito Policial Teotônio Vilela.
Em nota, a SSP (Secretaria de Segurança Pública) informou que as investigações estão em andamento.
Leia a nota na íntegra:
“O caso foi registrado como homicídio e tentativa de suicídio no 69º Distrito Policial (Teotônio Vilela). Foi solicitado perícia ao local e exame de IML às vítimas, de 6 e 9 anos, e ao autor, de 48. As investigações prosseguem”.